Aceite-me como eu sou. Não venho com garantia... nem tenho a pretensão,de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você:sou da espécie humana,sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana. Eu vivo. Eu sorrio. Eu também aprendo! Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo,nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria. Assim, por favor,aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor , cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.
TRATAMENTO DE MERECIMENTO (recitar ou ler o texto diariamente por pelo menos 21 dias seguidos)
Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente, sou livre. Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente. Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência. Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades. Mereço vida, uma boa vida. Mereço amor, uma abundância de amor. Mereço boa saúde. Mereço viver com conforto e prosperar. Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom. O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças. Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor. Eu a aceito; sei que é verdadeira. Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo. (Louise L. Hay)
A vida sempre oferece duas opções, se não há uma segunda porta, pode apostar que existe uma janela, ou um telhado que se possa abrir. Por isso, você pode contemplar uma rosa, sentir seu perfume inigualável, perder-se com a beleza das cores, e deixar-se levar pela magia das flores. Ou sentir o espinho e reclamar da dor, lamentar as folhas arrancadas. Pode chorar por não ter recebido mais rosas, ou ainda hoje, oferecer uma para alguém... Mesmo diante da noite mais escura, podemos acender um mísero fósforo e iluminar a rua. Diante da dor mais profunda, podemos confortar com um gesto, uma palavra. Perto do fim, podemos encontrar o nosso começo, e onde tudo parecer impossível, nos resta o encontro divino com a fé, onde Deus, que habita em nós, responde, Filho, Eu estou aqui, Eu sou o Amor. Duas escolhas, sempre! Que o amor seja sempre a sua primeira escolha.
Eu sou a luz universal, por mim tudo existe e tudo foi criado.
Tudo existe porque eu existo, porque se eu não existisse nada existiria.
Eu dou vida a tudo o que é vivo e tudo vive por mim, porque eu e o Pai somos um só.
Eu fui criado à sua imagem e se Ele criou tudo o que existe e é o Todo-Poderoso, então se eu sou Ele, eu sou criador do universo, e de tudo o que vive, sou criador da minha vida e de tudo o que nela existe.
Eu sou mais forte que tudo o que vejo e nada pode abalar a minha Paz Interior, porque sempre estive em paz, estou e estarei. Eu sou o Imutável, aquele que jamais foi diferente do que é e do que virá a ser.
Eu sinto a paz dentro de mim.
Eu me sinto completo e nada mais preciso.
Todas as necessidades que tenho são devidas à minha forma física que o Pai, que sou eu mesmo, providenciou para a minha manifestação, e, nem esse corpo é frágil, porque eu habito dentro dele.
Limparei da minha morada de todo o ego e falsidade que me impedem de ser quem sou, aquele que sempre fui e serei.
Eu amo os meus olhos, a minha boca, os meus lábios, os meus braços e as minhas pernas, os meus pés e as minhas mãos.
Eu amo todas as minhas atitudes, pensamentos, emoções e ações.
Amo tudo o que sou e tudo em mim aceito.
Não existe nenhuma parte em mim que eu não goste ou que rejeite.
Eu me amo com toda a força do meu ser e a mim dou todo o carinho e atenção, nada mais existe para além de mim, do meu bem-estar, da minha harmonia e da minha paz interior. Eu amo todo o meu sentimento e o meu coração.
E do meu pensamento só palavras de Amor Divino saem, com que abençoo toda a humanidade, porque eu sou abençoado.
Eu amo todo o meu ser.
Eu amo todas as ações que faço e em tudo que desenvolvo manifesto o Amor de Deus e a Sua Presença está sempre junto a mim.
Eu nada temo, pois Deus é a minha força.
Eu sou Deus e Deus é Eu. Nós dois somos um só, como um só são todos os meus Irmãos e Irmãs, porque todos temos Deus dentro de nós.
Só eu me posso dar aquilo que preciso e necessito, nada, nem mais ninguém o pode fazer.
A minha mensagem no mundo é demonstrar Deus atuando pelo meu corpo físico, essa é a minha única missão.
E isso faz-me feliz, porque Deus jamais me abandona e vive sempre a meu lado.
Ele habita as minhas pálpebras para que eu veja apenas amor e paz.
Ele habita as minhas mãos para que as minhas ações sejam corretas e demonstrem que Ele está em mim, Ele comanda o meu coração e os meus sentimentos são o reflexo Dele no meu interior.
O amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor. Sempre houve a crença de que Deus nos daria tudo o que a Ele pedíssemos. Mas isso não é verdade. Ele nos dá apenas aquilo em que acreditamos. Então, se alguém crê no amor, conseguirá o amor e, se acreditar na solidão, acabará só.
O amor é inevitável na vida dos seres humanos, assim como é inevitável que a rosa exale seu perfume. Por isso, o primeiro passo para amar é acreditar no amor. Sempre houve a crença de que Deus nos daria tudo o que a Ele pedíssemos. Mas isso não é verdade. Ele nos dá apenas aquilo em que acreditamos. Então, se alguém crê no amor, conseguirá o amor e, se acreditar na solidão, acabará só.
Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem Poucas vezes a felicidade esta ausente, nós que não notamos sua presença
Ninguém sabe de onde vem o Amor. Ninguém sabe como acontece Não tem hora de chegar Não tem hora de partir. Tudo o que sabemos, é que o amor é o único sentimento que dá sentido a nossa vida!
Eu não sonho mais Eu não fumo mais Eu não tenho mais as mesmas histórias Sou suja sem você Eu sou feia sem você
Como uma órfã em um dormitório
Não tenho mais vontade de viver minha vida Minha vida parou quando tu te foste Eu não tenho mais vida e até minha cama se transforma num cais Quando tu partes
Estou doente Completamente doente Como quando minha mãe saía à noite E me deixava sozinha com meu desepero
Estou doente Perfeitamente doente Tu chegas, nunca se sabe quando Tu partes, não se sabe nunca para onde E vai fazer logo dois anos Que não dás a mínima!
Como a um rochedo Como a um vício Eu estou agarrada a ti Estou cansada Estou exausta De aparentar felicidade Quando eles estão lá Bebo todas as noites, Todos os Whiskies Pra mim tem o mesmo gosto... E todos os navios levam tua bandeira Não sei mais onde pra onde ir, você está em todos os lugares
Estou doente Completamente doente Eu verto meu sangue em teu corpo E eu sou como um pássaro morto Quando tu dormes
Estou doente Perfeitamente doente Tu me privastes de todas as minhas canções Tu me esvaziastes de minhas palavras Portanto, vejo que eu tinha talento frente à tua pele
Esse amor me mata Se continuar assim Vou morrer sozinha... comigo Perto do meu rádio Como uma criança idiota Escutando minha própria voz que vai cantar...
Estou doente Completamente doente Como quando minha mãe saía à noite E me deixava sozinha com meu desepero Estou doente É isso! estou doente! Tu me privastes de todas as minhas canções Tu me esvaziastes de minhas palavras E eu tenho o coração completamente doente Cercado de barricadas Você escutas? Estou doente...
Tudo bem... existiam outras formas de se separar... Alguns cacos de vidro teriam podido, talvez, nos ajudar Neste silêncio amargo, eu decidi perdoar Os erros que se pode cometer quando se ama demais
Tudo bem... a criança em mim te chamava frequentemente... E quase como uma mãe, você me cercava, me protegia Eu roubei de você este sangue que não devia ser compartilhado E ao fim das palavras, dos sonhos, eu vou gritar
Eu te amo! Como um tolo, como um soldado Como uma estrela de cinema Eu te amo... eu te amo.. Como um lobo, como um rei Como um homem, que eu não sou... Veja só... eu te amo assim!
Tudo bem... eu confiei à você todos os meus sorrisos e todos os meus segredos... Mesmo aqueles que só um irmão é o guardião incofessável
E nesta casa de pedra, Santan nos olhava dançar Eu queria tanto a guerra dos corpos que só se faziam a paz
Eu te amo! Como um tolo, como um soldado Como uma estrela de cinema Eu te amo... eu te amo.. Como um lobo, como um rei Como um homem, que eu não sou... Veja só... eu te amo assim!
Promove o desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento como base para uma vida mais feliz, positiva e completa. Direcionado para pessoas conscientes da sua capacidade de desenvolver seu potencial. Dicas para melhorar sua qualidade de vida.