domingo, 26 de setembro de 2010

EU AMO-ME . EU AMO DEUS




Eu me amo.

Eu amo todo o meu corpo.

Eu amo os meus olhos, a minha boca, os meus lábios, os meus braços e as minhas pernas, os meus pés e as minhas mãos.

Eu amo todas as minhas atitudes, pensamentos, emoções e ações.

Amo tudo o que sou e tudo em mim aceito.

Não existe nenhuma parte em mim que eu não goste ou que rejeite.

Eu me amo com toda a força do meu ser e a mim dou todo o carinho e atenção, nada mais existe para além de mim, do meu bem-estar, da minha harmonia e da minha paz interior.
Eu amo todo o meu sentimento e o meu coração.

E do meu pensamento só palavras de Amor Divino saem, com que abençoo toda a humanidade, porque eu sou abençoado.

Eu amo todo o meu ser.

Eu amo todas as ações que faço e em tudo que desenvolvo manifesto o Amor de Deus e a Sua Presença está sempre junto a mim.

Eu nada temo, pois Deus é a minha força.

Eu sou Deus e Deus é Eu.
Nós dois somos um só, como um só são todos os meus Irmãos e Irmãs, porque todos temos Deus dentro de nós.

Só eu me posso dar aquilo que preciso e necessito, nada, nem mais ninguém o pode fazer.

A minha mensagem no mundo é demonstrar Deus atuando pelo meu corpo físico, essa é a minha única missão.

E isso faz-me feliz, porque Deus jamais me abandona e vive sempre a meu lado.

Ele habita as minhas pálpebras para que eu veja apenas amor e paz.

Ele habita as minhas mãos para que as minhas ações sejam corretas e demonstrem que Ele está em mim, Ele comanda o meu coração e os meus sentimentos são o reflexo Dele no meu interior.

Por Deus existo e Por Ele sou criado e crio.

Nenhum comentário: