segunda-feira, 4 de julho de 2011

REFLITE NAS PALAVRAS EM SENTIMENTOS


Pelos caminhos da vida...
Eu plantei flores, porém,
Eu colhi flores e espinhos;
Pelos caminhos da vida...
Eu sempre quis ter os dias de sol, porém,
Eu tive alguns dias de tempestades;
Pelos caminhos da vida...
Eu sempre quis ter luz, porém,
Eu tive dias de escuridão;
Pelos caminhos da vida...
Eu fiz algumas amizades, porém,
Nem todas foram verdadeiras;
Pelos caminhos da vida...
Eu tive algumas barreiras, porém,
Recebi força e coragem para superá-las;
Pelos caminhos da vida...
Eu tive alguns amores, porém,
Também tive algumas desilusões;
Pelos caminhos da vida...
Muitas vezes pedi a morte, porém,
Recebi a coragem de enfrentar e vencer;
Pelos caminhos da vida...
Eu andei muito e continuo andando;
Eu aprendi muito e continuo aprendendo;
Pelos caminhos da vida...
Eu continuo caminhando.

Nenhum comentário: