terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MENSAGEM




Eu amo a tua presença na tela do meu computador, essa tela que nos aproxima, e reflete o filme das nossas vidas.
A tua virtual presença, que prende os meus olhos e a minha atenção, ao que tu escreves, ao que tu sentes e compartilhas comigo.
Eu amo esse seu sorriso, aí atrás da telinha.
Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe, por que eu sinto.
Por que quem ama sente, pressente,
mesmo quando ausente.
Eu amo saber que você está aí,
e também está aqui,
dentro de mim.
Por que eu amo quando me escreves falando de ti mesmo.
Compartilhando comigo os teus anseios, desejos e alegrias.
Através de abraços e beijos virtuais, instala-se a dependência do afeto.
Sinto saudades quando você não aparece nessa telinha.
Por que eu te preciso, já formamos laços de amizades.
Nos alimentamos da emoção do outro.
Me alegro com a tua alegria,
Ou me entristeço com o teu choro.
Prezo a nossa amizade.
e rezo para que Deus te guarde!
Por que eu Te Amo!
e te aceito,
do jeitinho que você é.
amo vc.

MARIA HELENA SIMON

Nenhum comentário: