segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A PALAVRA TEM FORÇA!

A sua palavra tem muita força.

Por ela, você abre caminhos. O seu verbo plasma a vitória ou a derrota.

As palavras de otimismo fazem o seu progresso. Fabricam o seu êxito.

As negativas destroem, de logo, o que de bom poderia lhe
acontecer.

Criam adversários, tolhem oportunidades, geram doenças, trazem obstáculos à sua vida.

Construa uma vida boa.

Use a palavra que constrói. Manifeste saúde. Diga: tenho paz, sou feliz.
A palavra bem utilizada é senda da felicidade.

Há cinco anos, conheci a uma criança linda Valclécia Batista Santos de nove anos, ela tinha leucemia LMA e lutava esperando um doador compatível de medula óssea... Valclécia tinha o sonho de ter uma boneca BARBIE verdadeira (ela morava no interior e só tinha barbie de plástico, imitação de BARBIE) -
falei com as pessoas e no meu orkut e algumas pessoas mandaram boneca
BARBIE para Valclécia, roupinhas de BARBIE, BOB, etc... Ela ficou
super-feliz... é ótimo realizar sonhos e ver alguém feliz!!!

Valclécia não conseguiu o doador compatível que esperava, há quatro anos tinham poucos doadores de medula óssea cadastrados no REDOME, não existiam campanhas como hoje e ela não encontrou o seu compatível... Hoje ela é um anjo lindo... Valclécia antes de morrer nos deixou uma missão...

Ela falou:

Tia , fale pra todo mundo pra ser DOADOR DE MEDULA ÓSSEA, sei que não vai dar tempo pra mim, lute por meus amiguinhos!!!

Depois desse pedido, não parei de falar e de divulgar a doação, já são quatro anos que participo e coordeno campanhas e muitas vidas tem sido salvas!!!

Hoje temos condições de lutar e conseguir doadores para todos e só divulgar, conscientizar e cadastrar...

No vídeo abaixo veja VALCLÉCIA recebendo uma BARBIE, ela tinha saido da
UTI ... Eu estava lá e me emocionei em ver o sorriso lindo dela!!

Ajude a divulgar a doação de medula óssea... seja solidário!!!

Nenhum comentário: