quarta-feira, 3 de março de 2010

FRASES PARA REFLETIREM...



"E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não
seja nem curta, nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira,
pura...enquanto durar....“


"O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos próprios olhos, o que contemplamos, e as nossas mãos apalparam, com respeito ao Verbo da vida (e a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manifestada)" (1 João 1.1-2).


"Somos seres únicos, com pensamentos, motivos e razões diferentes ... o sentido da vida está dentro de cada um de nós, de forma esclaredora, simples e indescritível.
Quando conseguir encontrar contigo mesmo, este será o menor dos teus questionamentos."

"Acredito que a vida tem continuidade em outro plano espiritual pois se não tivesse. Acredito eu que Deus seria injusto com as pessoas que pregam pela paz pelo fim da fome pelo fim das guerras em fim pessoas do bem,então morreriam e acabou, iriam para o mesmo lugar que uma pessoal que só praticou o mal.Resumindo vamos viver a vida em paz e praticando sempre o bem pois a vida passa rápido e as vezes não temos oportunidade de desfazer qualquer mau feito a alguém.O bem tem que prevalecer sempre contra o mau.Viva a vida a vida é bela.

"A vida é uma queda dágua, no fim, sempre voltamos para o rio..."

Nenhum comentário: