segunda-feira, 15 de março de 2010

MENSAGEM


Ponha a mão no peito e sinta as batidas do seu coração.
Esse é o relógio da sua vida tiquitaqueando a contagem regressiva do tempo que lhe resta. Um dia ele parará. Isso é cem por cento garantido e não há nada que você possa fazer a respeito. Portanto, não dá para perder um único precioso segundo.

A verdade é que todos nascemos com potencial para a grandeza, abençoados com oportunidades para alcançar novas e estonteantes alturas.

É importantíssimo fazer o que deixa feliz - e da melhor maneira possível.
Você sempre saberá a resposta no seu coração. Em vez de desanimar-se, lembre-se sempre de que rejeição e resistência são inevitáveis quando se faz algo muito importante ou especial.

Quando estiver fazendo o que ama, você se levantará de manhã cheio de animação para enfrentar o começo de cada dia e estará tomado de uma alegria sincera, altamente contagiante.

E sabe de outra coisa?
Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado.



Cada vez mais temos necessidade de perceber o verdadeiro sentido da vida. Fazer o bem sem esperar recompensas, nos mostra um lado do caminho. Viver todos os dias da nossa vida com gratidão por todas as coisas boas que nos são proporcionadas por Deus, é mais uma das formas de se viver em paz, tão indispensável nos dias de hoje. . Um beijo grande a todos vocês que também julgam importante a parte espiritual. Que Deus ilumine sempre os nossos caminhos...

Nenhum comentário: