sábado, 6 de março de 2010

VIDA É SENTIR...



Pensa que a vida é bonita e a espera nem sempre é vã,
para aquele que acredita na surpresa do amanhã.

Quando você se sentir sozinha, olhe para a lua e
para o sol e veja que eles também estão sozinhos
e nem por isso deixam de brilhar!

Se a oportunidade não bate, construa uma porta.
Pior que amar e não ser correspondido,
é amar e ser esquecido!

Eu procuro lembrar a mim mesmo, umas cem vezes por dia, que minha vida privada e profissional depende do trabalho de outras pessoas, vivas e mortas, e que preciso me superar para dar aos outros algo próximo do que eu recebi e recebo.


As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

Viver é perceber, perceber é mudar constantemente.

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Quando tiveres algum problema, me diga. Quero fazer parte da sua vida. Seus problemas também serão os meus, não dormirei pensando naquilo que tira seu sono. Assim morre o EU e nasce o NÓS.

Nenhum comentário: