sexta-feira, 3 de junho de 2011

DAS COISAS QUE EU AMO




Eu amo muitas coisas que é até difícil dizer
Eu amo fazer o que faço seja lá o que tenha a fazer
Não me deslumbro com títulos ou #colocações#
Eu amo fazer poesia embalada por lindas canções
Eu amo as pessõas como elas são,
e mesmo eu brigando
com elas e sendo dificil de aceitar
Mais e meu jeito de amar!!!

Eu amo a simplicidade
Pode até não parecer
Eu amo as pessoas humildes
Que não sabem se defender...


Eu amo amar onde estou
Quando brigo, defendo quem está desarmado
Pois por muito amor que eu tenha
Sempre existe alguém #equivocado#


Eu amo a natureza
Eu amo presentear
Eu amo pedir perdão
Pois erro tanto... e tanto ainda irei errar!


Eu amo ter um coração de criança
Eu amo sem maldade
E sem maldade poder prosseguir
Pois a malícia só serve
Para a felicidade destruir.


Eu amo meu jeitinho alegre e descomplicado
Meio moleca e mil confusões aprontando
Foi assim que Deus me fez e quando tento mudar
Tudo acaba dando errado!
Eu amo amar voçe
meu doçe anjo!!!

Nenhum comentário: