sábado, 11 de junho de 2011







TRADUÇÃO

Twinkle Twinkle Little Star

Como eu me pergunto o que você está
Lá em cima o mundo tão alto
como um diamante no céu
luz da estrela, uma estrela brilhante
a primeira estrela que vejo esta noite

Eu gostaria de poder
Eu desejo que eu poderia
têm o desejo que eu desejo hoje à noite

cintilação da cintilação pouca estrela
Como eu quero saber o que você está
Tenho muitos desejos para fazer
acima de tudo, é o estado i
por apenas uma garota que eu estive sonhando
Eu desejo que eu poderia ter todo o seu amor

OOh não

Eu gostaria de poder
Eu desejo que eu poderia
têm o sonho essa noite eu sonho

Ooh baby

cintilação da cintilação pouca estrela
Como eu quero saber o que você está
Eu quero uma garota que vai ser toda minha
o único a dizer que eu sou seu homem
alguns são doces, com certeza
Eu quero ser o cara que ela está olhando para

OOh não

Eu gostaria de poder
Eu desejo que eu poderia
ter a garota que eu desejo hoje à noite

Ooh .....

cintilação da cintilação pouca estrela
Como eu quero saber o que você está
acima do mundo tão alta
como um diamante no céu
a luz das estrelas, brilho
a primeira estrela que vejo esta noite

OOh não ...

Eu gostaria de poder
Eu desejo que eu poderia
têm o desejo que eu desejo hoje à noite

Nenhum comentário: