quinta-feira, 16 de junho de 2011

O QUE CARREGA O AMOR DENTRO DE VOCÊ?

O que você carrega dentro de você ? são tantas coisas que carregamos dentro de nós , são tantos sonhos , tantas decepções , tantas magoas , tanta drogas , tanto medo, mais eu te pergunto , você carrega Jesus Cristo dentro de você ? por isso eu vou falar o que dessas coisas você deve carregar e as que você tem que pular fora , tirar de dentro de você :

carregando sonhos : se ti digo uma coisa , não desista de seus sonhos , você está carregando em sua vida um grande significado ” um grande sonho ” .

carregando decepções : a onde você vai chegar com tantas decepções que a vida lhe ofereceu ? em um bom lugar não vai ser ! então tire esse sentimento de dentro de você , aprenda que a vida vai lhe entregar muitas decepções , mais ela só vai se apossar de sua vida se você quiser , se você aceita-lo . Aaaah aonde você pode chegar , em uma boa depressão , então caia fora de tudo isso .

carregando magoas : isso é um sentimento que ninguém deveria ter na vida , mais como o diabo adora esse sentimento e coloca sobre nossas vidas é hora de você deixar ela de fora de você , seja diferente , seja você , o mundo não tem comprole em sua vida , esqueça esse sentimento , perdoe !

carregando drogas : falta de Deus, falta de Jesus Cristo no coração, falta de conhecimento da Palavra de Deus, falta de amor a si próprio e aos semelhantes. Bom, e, principalmente, falta de noção…

carregando medo : “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos. Você tem um grande Deus o porque ter tanto medo ? não carregue isso dentro de você , Deus não lhe deu espírito de medo !

carregando Jesus Cristo : vai ser tudo em sua vida , Deus vai lhe proporcionar os melhores sentimentos , os melhores momentos , as melhores coisas , a sua salvação , você foi feita (o) para servi a Deus , você foi feita (o) para viver em Cristo , cara servi a Deus é muito louco , Jesus Cristo sim você deve carregar dentro de seu coração , o seu vazio Deus vai preencher , as tuas ilusão e teus sonhos Deus vai realizar , creia em Deus e principalmente carregue Deus dentro de você .

#carregando Jesus Cristo

Um comentário: